sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dicas de mae para mae .

Antes da festa,e conveniente revisar a lista de convidados e um dia antes confirmar com todos a presença.
Confirme com os profissionais contratados garçons,fotografos,animadores babas, DJ.... ,certifique a data,o horario e local com eles para que nao ocorra nenhum imprevisto.Revise a lista de convidados ,um fator importante a dona da festa deve lembrar que pode aparecer ate 5 convidados de surpresa lembre de deixar pelo menos 5 lugares a mais e lembrancinhas de reserva nunca e demais.

Cuidados importantes com as crianças menores de 5 anos em sua festa.

Os baloes usados hoje em dia sao fabricados para uma alta durabilidade porem e conveniente ,quando manipulados por crianças menores seja sempre supervisionado por um adulto pois pode estourar e essa criança vir a sufocar tome cuidado.
As decoracoes com baloes sao lindas,mas para segurar-las sao amarradas com fio de nylon dessa forma pode colocar as crinças em risco ,muito cuidado com a festa na piscina ou mesmo em casa ou salao ,ao brincar com uma escultura de balao ,fale com seu decorador antes sobre essa possibilidade ,eu nao recomendo o nylon pode cortar os dedos e ou outras partes podendo ferir as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails